• Português (pt-PT)
  • English (United Kingdom)
Ilha do Maio recebe cruzeiro com mais de uma centena de turistas a bordo

 


"O porto da ilha do Maio registou num particular frenesim, na manhã desta quarta-feira, com a chegada de 124 turistas a bordo do Cruzeiro MS BREMEM.

Segundo o agente do Cruzeiro, Marileno Soares, o navio, que traz na sua maioria turistas provenientes da Alemanha, veio da ilha do Fogo e deve permanecer na ilha por pouco tempo, devido à escala, e de seguida rumará a Cidade da Praia para depois seguir para Dacar.

Marileno Soares disse ainda que o cruzeiro partiu de Tenerife rumo a Cabo Verde, e “a escolha da ilha foi feita pelos passageiros para puderem visitar a salina do Porto Inglês, bem como conhecerem as belas praias da ilha”.

Avançou ainda que até o fim do ano mais cinco cruzeiros aportarão na ilha, a começar no dia 08 de Novembro e todos essas viagens serão feitas por um único navio.

De acordo com a agência noticiosa, Inforpress, para os passageiros, apesar do pouco tempo na ilha deu para perceber que Maio “é um encanto com águas límpidas, cristalinas e quentes de arreias brancas”, além de possuir uma salina com “muito valor ecológico”, principalmente para habitat dos pássaros.

 

124 passageiros a bordo."

Fonte: BINÓKULU

 
Alshon Jeffery Jersey