• Português (pt-PT)
  • English (United Kingdom)
Notícias
Cabo Verde eleito Melhor Destino Internacional nos Portugal Travel Awards



"Cabo Verde foi eleito esta quinta-feira o melhor destino internacional na 10ª edição dos Portugal Travel Awards 3013, gala organizada pela "Publituris", revista especializada na indústria do turismo. O nosso país sucede assim a Macau, premiado no ano passado.

Os Publituris Portugal Travel Awards 2013 destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no sector do Turismo no decorrer do último semestre de 2012 e o primeiro de 2013.

 

Divididos em 18 categorias, os prémios distinguiram ainda empresas como a Abreu, com direito a dois galardões (como agência de incoming e melhor rede de agências de viagens) ou a Solférias, considerada o melhor operador turístico. No sector da aviação, este ano não houve prémio para a TAP: foi a Emirates que conquistou o "óscar" para melhor companhia aérea, já a EasyJet foi distinguida no sector das "low cost".

Na hotelaria, o destaque vai para unidades como o Onyria Marinha Edition, (considerado o melhor cinco estrelas), o Martinhal (melhor resort), Vila Joya (melhor boutique hotel), o Hotel Teatro do Porto (melhor design hotel) ou a Vila Galé (melhor cadeia hoteleira).

Houve ainda distinções especiais para a reabilitação do Terreiro do Paço, eleito o projecto do ano, e para Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, galardoado com o Prémio Carreira Belmiro Santos.

Os prémios Portugal Travel Awards são votados online pelos leitores da "Publituris", a partir de uma selecção de nomeados. Os três mais votados em cada categoria são depois avaliados por um júri constituído por personalidades do turismo, responsável pela escolha final.

Este ano, o júri incluiu personalidades ligadas ao sector do Turismo, seleccionadas pela Revista Publituris. As decisões do Júri são soberanas, efectuadas por maioria simples. Os elementos do Júri estão impedidos de votar ou influenciar a votação quando em causa estão empresas em que são proprietários ou onde tenham interesses directos.

C/Público"


 
Jornal ASEMANA 

 
Sogei Assina Protocolo Com a Ajec
                                 


Sogei assina protocolo de parceria com a AJEC

A Sogei, assinou um protocolo de parceria com a AJEC – Associação de Jovens Empresários de Cabo Verde, com o objectivo de prestar um trabalho mais acessivel aos seus membros e clientes e reforçar a qualidade e notoriedade dos serviços de ambas as partes.

Este protocolo de parceria visa implementar as sinergias das duas partes, de forma a promover o empreendedorismo. A assinatura deste protocolo vem ainda atribuir descontos, por parte da Sogei, aos membros da AJEC, assim como a oferta de outros benefícios complementares.


 
«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Pág. 6 de 16
Alshon Jeffery Jersey